quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O Ringo sente muito medo e precisa da sua segurança: mas não há um cãozinho mais carinhoso do que ele. - ADOTADO!

 


Esse cãozinho de olhar pidão é o Ringo. Tem porte de pequeno para médio e acreditamos que tenha um ano de idade, se tanto. Ele já foi esterilizado e vacinado. Está abrigado em São Paulo e aguarda por um lar.


Ringo foi encontrado abandonado num terreno em que havia uma casa parcialmente demolida. É muito possível que ele tenha morado naquela casa, que tenha tido donos e que eles se mudaram e o deixaram para trás.




Não podemos ter certeza sobre o que aconteceu com ele, mas Ringo um cãozinho muito - MUITO - carente. O abandono provoca isso nos cães. Sobe no colo, lambe, abraça, não quer que o solte. Tudo nele parece dizer: 'não me deixe sozinho nunca mais!'

Com toda certeza passou muita fome, frio e sede: bebe muita água, como se ter uma vasilha de água limpa à disposição ainda fosse uma novidade para ele. E é mais certo ainda que tenha passado muito medo.

Ringo ainda sente muito medo. Precisa de um lar e de uma pessoa que o façam sentir seguro.


Todo carinho do mundo é pouco para ele. Por isso ele precisa ser 'filho único', pois tem ciúme de outros cães: chora só de ver um outro recebendo atenção.


Fizemos um vídeo do Ringo. Achamos que o representa bem. Assista para conhecê-lo melhor.








Se você está procurando um cãozinho para adotar e sonha com um que seja MUITO carinhoso, acredite: nenhum é mais carinhoso do que o Ringo. Trate-o com o mesmo carinho, dê-lhe atenção, transmita-lhe bastante segurança: e você conquistará um amigo que lhe amará incondicionalmente até o fim da vida.

E você ainda será o responsável pelo final feliz de mais uma história de abandono.

Entre em contato por email e adote o Ringo.
Estamos aguardando.

São Paulo, SP

Contatos com Fábio

Conheça o site dos Cães do Parque
www.oscaesdoparque.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.