quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Se você conhecer o Elvis, tenho certeza que vai querer adotá-lo! E não vai se arrepender!!!


Esse cãozinho foi abandonado no domingo (29/01), em frente a um condomínio na Vila Sônia. Ficou deitadinho ali, só levantava para tentar entrar nos carros estacionados, foi de partir o coração!!!! Passou dois dias sem ninguém colocar água nem comida para ele. É novinho, tem 1 ano e meio no máximo, estava com pontos de castração, bem cuidado, gordinho, acredito que tenha sido doado por alguma protetora e o adotante abandonou-o. É super carente, quietinho, só quer ficar deitado nos pés da gente. Precisa de pessoas por perto, está extremamente triste, chora, parece procurar pela pessoa que o abandonou na rua! Estamos em São Paulo, capital.

Contatos com Lara:
São Paulo, SP

Um comentário:

  1. ……Quantos animais existem por ai sem um lar?sofrendo,com frio ,sede e fome?milhoes...Porque nao adotar um bichinho gente?eu adotei o meu semana passada e estou amando...olha ai pessoal eu vi esse video e super bacana...


    http://www.temporadafora.com/vlog/adote

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.