Você acompanhou pela TV e pelos jornais a desocupação do bairro do Pinheirinho, em São José dos Campos (SP). Mas o que a imprensa praticamente não mostrou foi que, após a saída dos moradores, centenas de animais ficaram abandonados, deixados para trás por seus donos.
Várias ONGs e protetores de animais se mobilizaram nas últimas semanas para dar assistência a cães e gatos, que repentinamente ficaram sem seus lares. A protetora Fabiana, de São Paulo, foi até São José dos Campos e resgatou 11 gatinhos. Todos eles já foram castrados e estão abrigados a espera de lares definitivos. E você pode ajudar a dar final feliz a essa história.
Tem gatinho de todo tipo: machos, fêmeas, bicolores, tricolores, pretinhos, rajados e com traços de siamês. Todos eles são novinhos, filhotes de 4 ou 5 meses.
Quem conhece os felinos sabe: gatos dão muito pouco trabalho e pouca despesa. São limpos e silenciosos. E tornam-se grandes companheiros para quem lhes dá carinho e atenção.
Para viver bem, um gato precisa não precisa de muito espaço: pode morar em apartamento sem qualquer problema, desde que haja segurança adequada. No mais, uma boa alimentação, um canto sossegado para suas sonecas, alguns brinquedos e pronto: você terá conquistado um amigo para muitos anos.
Veja um vídeo dos gatinhos e escolha seu favorito
(ligue o som!)
Agora que você já os conhece, dê sua contribuição para que a história daquele lugar não seja só de tristeza: adote um gatinho do Pinheirinho!
Entre em contato.
São Paulo, SP
Contatos com Fabiana
(11) 7647-4620
ou mycatmila@gmail.comApoio: Os Cães do Parque
www.oscaesdoparque.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -
Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?
Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.