sexta-feira, 20 de julho de 2012

Adote um cão velhinho e descubra o que é amor verdadeiro: o Boomer tem 11 anos e ainda sonha em ter uma família.


Os pelinhos brancos não escondem: o Boomer já é um senhor. Tem aproximadamente 11 anos. Mas ainda é um sujeito alegre, cheio de vida. É carinhoso, tranquilo. Apesar do porte grande, é delicado nos gestos e na personalidade.


O Boomer precisa de um lar tranquilo, muito carinho e sossego. Uma boa alimentação e cuidados veterinários próprios para um veterano como ele. Tendo isso, ele promete dedicar os últimos anos da sua vida exclusivamente a ser seu amigo fiel.


Adotar um filhote, todo mundo quer: e se você faz questão de um bebezinho, aqui mesmo neste site há anúncios de vários, todos eles muito disputados. 

Mas se você quer praticar AMOR, adote um cão velhinho. Você estará dando a ele a chance de conhecer o que nunca teve: uma família! E, caso você seja uma pessoa capaz de entender essa mensagem, entenderá também uma outra: o grande beneficiado será VOCÊ.


Dê uma chance ao Boomer!

Para saber mais sobre ele, fale com:
Isolete Conde
(11) 8228 7060
São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.