quinta-feira, 29 de março de 2012

Apresentação dos Cães do Parque no seminário Animais Abandonados nos Parques, promovido pela Secretaria de Meio Ambiente de São Paulo

Transformar é Possível: apresentação dos Cães do Parque no seminário Animais Abandonados nos Parques, promovido pela Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, 27 de Março de 2012. É a primeira vez que a Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo se envolve de forma efetiva com o assunto animais abandonados.

2 comentários:

  1. Olá pessoal, só estou comentando para dar meus parabéns a vocês pela iniciativa. Eu amo animais, tenho um cachorro de 7 anos,Fadú Habib,é seu nome é meu 3º filho que amo de paixão, e não sei como alguem pode abandonar uma criatura dessas.Dizem que cães são anjos sem asas.Tenho certeza absoluta que sim, e particularmente já tive prova disto.Espero que um dia as pessoas possam se parecer um pouco com os animais, pois só assim se aproximarão de DEUS. Que DEUS abençõe vocês e lhes dê muita saúde,para continuarem este gesto maravilhoso.
    Bjs a todos Maura Abritta,Rio Preto-SP

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, só estou comentando para dar meus parabéns a vocês pela iniciativa. Eu amo animais, tenho um cachorro de 7 anos,Fadú Habib,é seu nome é meu 3º filho que amo de paixão, e não sei como alguem pode abandonar uma criatura dessas.Dizem que cães são anjos sem asas.Tenho certeza absoluta que sim, e particularmente já tive prova disto.Espero que um dia as pessoas possam se parecer um pouco com os animais, pois só assim se aproximarão de DEUS. Que DEUS abençõe vocês e lhes dê muita saúde,para continuarem este gesto maravilhoso.
    Bjs a todos Maura Abritta,Rio Preto-SP

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.