segunda-feira, 19 de março de 2012

Ari e Banzé: leve um desses meninos para morar com você - ADOTADOS

 cães - machos - castrações agendadas - vacinas: V10
Ari - porte: médio  -  idade aproximada: 8 meses
Banzé - porte: pequeno  -  idade aproximada: 1 ano

Ari e Banzé são dois cachorrinhos jovens e amistosos. Estão abrigados em lar temporário e já foram vacinados. Dentro de alguns dias, serão castrados e estarão disponíveis para serem adotados.


Ari, o loirinho, tem porte médio e é mais agitado, bagunceiro e comilão. O pretinho e peludo Banzé é mais tímido e carinhoso. Ambos já têm porte definitivo: não crescerão mais.

Ari
Banzé

Por serem muito jovens e por terem ficado muito pouco tempo em situação de abandono, Ari e Banzé não têm características de cães de rua: não são arredios, gostam da companhia de pessoas e certamente se adaptarão muito rapidamente a viverem em uma casa.
 
Ari
Banzé
Ari e Banzé são amigos, mas não precisam ser adotados juntos: você pode escolher um dos dois, o loirinho ou o pretinho, sem preconceitos.



Preparamos um vídeo de Ari & Banzé
para você conhecê-los melhor






Quando você adota um cão tirado do abandono, além de conquistar um novo amigo para sua família, está praticando CIDADANIA: você salva uma vida e ajuda a sua comunidade.

Se você gostou dos meninos Ari e Banzé, entre em contato por email e candidate-se: nós levaremos um deles até você.



Ari e Banzé já foram ADOTADOS.



São Paulo, SP

Contatos com Fábio

Conheça o site dos Cães do Parque
www.oscaesdoparque.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.