sexta-feira, 13 de abril de 2012

Procura-se o dono deste cãozinho que foi encontrado no bairro do Brooklin durante a tempestade de 11/4.

Este cãozinho que parece ser um cocker ou um mestiço dessa raça, foi encontrado debaixo do temporal de  11/4 no bairro do Brooklin, na Rua Kansas. Ele está aparentemente bem cuidado e, depois que ele se secou, deu para ver que ele tem um pequeno ferimento no peito e a boca está um pouco inchada de um lado, pode ter se machucado por causa da enxurrada. Acredita-se que esteja perdido e não abandonado. Os trovões estavam muito fortes, ele pode ter fugido de medo.


Contatos com
Vera - (11) 9911-7931 e vera.acosta@uol.com.br
e Edison (11) 8178-9950
São Paulo, SP

Um comentário:

  1. Estou trabalhando forte num site que vai fazer um cadastramento de cães abandonados de todo o Brasil, e contará com cadastro de animais disponíveis para adoção, histórias felizes de adoções e anúncios de cães desaparecidos. O site será VirtuAU.com e desde já peço colaboração na elaboração do conteúdo, autorização para cadastro de possíveis cães que existam no seu site e todos que possam ser enviados para o e-mail virtuau@live.com e estaremos colocando no site com nome (se tiver), foto, raça, idade aproximada, cidade e fone/e-mail de contato para adoção. Conto com a sua colaboração!!!

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.