quinta-feira, 24 de maio de 2012

Neimar show de bola lindo filhote precisa de um lar


Oi, eu sou o Neimar, pura raça brasileira, 7 meses, castrado, vermifugado, porte médio, não crescerei mais, meu peso é 10 kg. Gostaram da minha camiseta? Amo meu país e tenho um sonho de ver todos meus amiguinhos animais serem tratados com respeito e dignidade. Sou carinhoso, mansinho e sei fazer meu trabalho, latir quando um estranho se aproxima, sabe como é,  protejo meus donos e seus amigos como todo bom cachorro. Procuro um lar de verdade, com pessoas que amam animais, quero caminhar bastante com você, quero ser adestrado sem crueldade, quero o ser o cão perfeito e leal e ter um cantinho na sua casa e no seu coração e jamais ser abandonado. S.Paulo/SP.
Contato: Sonia Dintof  (11) 9645 2920
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.