sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pottier mix de labrador foi adotado


ADOTADO

2 comentários:

  1. oLA bOA NOITE,TENHO INTERESSE EM ADOTAR ESSE LABRADOR ,MEU TEL:011-94504946,MEU É mARIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise Grotti2/6/12 00:09

      Boa Noite Ana

      Só hj que eu vi esse site de adoção, pois qdo o anunciei pra adoção, repassei pra alguns protetores pra me ajudarem na divulgação. Graças a Deus, ele foi adotado no sabado, dia 26.05.12 e ja recebi fotos no novo lar: está muito feliz! um a menos pra viver na rua, pois eu tinha muito dó dele qdo foi abandonado.
      Respostas, por favor pra denisegrotti@uol.com.br

      Obrigada

      Excluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.