terça-feira, 3 de julho de 2012

Yasmin: linda gatinha, pronta para enfeitar as almofadas da sua casa. ADOTADA!

gato - fêmea - castração agendada
idade aproximada: 4 meses

A gatinha de olhar confiante chama-se Yasmin.
 
Tem aproximadamente 4 meses. Foi encontrada abandonada e agora está acolhida em lar temporário a espera de sua adoção definitiva.
 

Yasmin é delicada e completamente amável com pessoas, do tipo que gosta de se enroscar na roupa e de dormir no colo. Curiosa como qualquer gatinho, está ansiosa para descobrir todos os cantinhos interessantes da sua casa. Divertida e arteira, vai adorar ganhar brinquedinhos. Quando se cansar, vai retribuir os presentes enfeitando suas almofadas. 
 

Sua castração já está agendada e, dentro de poucos dias, ela já poderá ser sua. Para adotá-la, é necessário ter uma casa segura, à prova de fugas, ou apartamento, com tela nas janelas e varandas.
 

Gatos são bichos maravilhosos. Inteligentes, delicados e grandes companheiros. A Yasmin está a sua espera. Entre em contato por email


São Paulo, SP

Contatos com Fábio
oscaesdoparque@gmail.com

Conheça o site dos Cães do Parque
www.oscaesdoparque.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.