sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ISADORA - UMA FILHOTE MUITO CHARMOSA PARA ADOÇÃO


Sou a doce Isadora, minha mãe deu cria nas ruas, éramos em onze irmãos, alguns sumiram outros foram envenenados, sobrando minha mãe, eu e mais 3 irmãos, sofremos muito com a maldade humana até que fomos resgatados.


Minha mãe e meus irmãos já tiveram a sorte de encontrar lares maravilhosos, mas apesar de encantar a todos com minha doçura e admirarem minha cor diferente, 
ainda não consegui!

Estou com 10 meses, sou castrada, vacinada, peso 15 kgs, sou medrosa, penso a todo instante que vão me bater, entenderei seu olhar, sou inteligente e muito carinhosa, adoro um irmãozinho brincalhão, faço minhas necessidades no jornal, já aprendi!

Pode me dar uma chance?

Falem com o Tio Belucci ou com a Tia Cristiane:
majbelucci@uol.com.br
cristiane.scabelli@gmail.com

Estou em Guarulhos/SP

Um beijo
Isadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.