segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Os Cães do Parque 2012 - vídeo clipe!

Muito mais do que resumir em uns poucos minutos o que foi o (exaustivo) ano de 2012, o que a gente quer é homenagear e agradecer a todos que colaboram de alguma forma com a realização desse trabalho.

Agradecimentos muito especiais ao adotacao.blogspot.com, que continua ajudando demais a conseguir as melhores adoções, e à Nanci Corbioli, dona deste espaço, que generosamente nos emprestou a chave da casa para nossas divulgações.

  


Cuidar de animais (e trabalhar por eles, em várias frentes) não é brincadeira, não, gente. Mas, se a gente não se divertir, é certeza: fica impossível.

Os Cães do Parque não é uma instituição, uma ONG, uma confraria, um grupo fechado: é uma AÇÃO VOLUNTÁRIA completamente aberta a quem quiser (e puder) participar.


Feliz Natal e um grande futuro para todos.
www.oscaesdoparque.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.