sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

LILICA UMA PEQUENA NOTÁVEL (GUARULHOS/SP)

Sou a pequena Lilica,

Era mau tratada pelo meu antigo dono, apanhava dele, até que que a Tia Regina conseguiu com muita conversa fazê-lo abrir mão de mim.

Aguardo um lar há dois anos, sou basset latinha linda de aprox. 4 anos, peso 5 kgs, sou um pouco desconfiada, mas depois que entendo que não vou apanhar sou só carinho. Melhor que eu seja filha única porque sou ciumenta.

Sou castrada e vacinada.

Quem quiser me adotar pode falar com as Tias:
Marise: marisemendes10@hotmail.com ou
Cristiane: cristiane.scabelli@gmail.com

GUARULHOS/SP

Lambeijos a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.