sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Baltazar e Clarissa: filhotes felinos cheios de charme. Eles estão prontos pra morar com você. ADOTADOS.

gatos - SRD - castrados
nascimento: 15.10.2012  -  vacinas: V4


Esses são Baltazar e Clarissa, irmãos gatinhos de 4 meses. Estão castrados, vacinados, totalmente socializados, cheios de saúde e de alegria.

Nascidos e criados até aqui em lar temporário, cercados de cuidados e de carinho, eles agora aguardam por um lar definitivo.




Baltazar é pura diversão: um moleque arteiro, inteligente, cheio de atitude. Não tem medo de nada, adora escalar coisas e não vê a hora de desbravar os mistérios da sua casa.
Baltazar


Clarissa é delicada e manhosa. Também adora brincar, mas gosta de colo, de afagos e de atenção. Será uma companheira carinhosa para quem a adotar.   
Clarissa



Baltazar e Clarissa ganharam um vídeo clipe!
Assista, divirta-se, apaixone-se. 





Baltazar e Clarissa estão prontos para serem adotados: há preferência pela adoção dos dois juntos. 

Queremos que eles tenham, em seu lar definitivo, os mesmos cuidados que tiveram até aqui, no lar temporário: conforto, segurança, boa alimentação e muito carinho.


Os gatos são os animais de estimação do Século 21.
São limpos e silenciosos. Podem passar muito tempo sozinhos sem se estressar ou entrar em depressão como os cães. Não necessitam de passeios. Dão pouco trabalho e pouca despesa. 

Não precisam de muito espaço: é possível ter dois ou mais gatinhos num apartamento sem qualquer problema; e quando criados juntos, fazem-se companhia, brincam e dormem juntos, ficam mais sociáveis e felizes. 

Com segurança, cuidados básicos e boa alimentação, podem viver 20 anos. E, melhor que tudo, são belos, inteligentes, divertidos e grandes companheiros.


Baltazar e Clarissa já foram adotados.
Obrigado a todos que se candidataram.


Conheça o site dos Cães do Parque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.