sábado, 9 de março de 2013

Estrela: uma gatinha carinhosa quer morar com você. Assista o VÍDEO CLIPE. Adote!

gato - fêmea - castrada
idade aproximada: 6 meses

A felina charmosa chama-se Estrela.  

Calculamos que deva ter cerca de 6 meses de idade. Encontrada sozinha, possivelmente abandonada, em um parque público de São Paulo, ela foi acolhida em lar temporário. Já foi castrada e agora está pronta para se mudar para um lar definitivo.

 

Estrela é uma gatinha completamente mansa e totalmente socializada.  Carinhosa ao extremo, o que ela mais gosta é de ficar no colo de alguém, ronronando e pedindo afagos, com aquele charme que só os felinos têm.
 

Para ser feliz, Estrela precisa do que todos os gatos precisam: boa alimentação, higiene, sossego e uma casa segura, à prova de fugas.
 


Estrela ganhou um vídeo clipe só dela.
Aumente o som e assista para conhecê-la melhor.



Gatos são grandes companheiros para quem os sabe compreender. Limpos, silenciosos e inteligentes, não precisam de muito espaço para serem felizes. Dão pouco trabalho, pouca despesa e, com os cuidados adequados, podem viver até 20 anos.
 

Para adotar a Estrela, entre em contato com a gente por email.
Estamos esperando.

São Paulo, SP

Contatos com Fábio

Conheça o site dos Cães do Parque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.