domingo, 28 de abril de 2013

Félix e Melina: amigos felinos querem se mudar para sua casa. ADOTADOS!

 
gatos - SRD - castrados
Félix: macho - idade aproximada: 4 meses 
Melina: fêmea - idade aproximada: 10 meses 
vacinas: V4

Os Cães do Parque, em nova edição felina, apresentam a história de Félix e Melina

São dois gatinhos que, ainda muito jovens, foram resgatados de duas diferentes situações de abandono e acolhidos no mesmo lar temporário. Nesse ambiente de proteção e cuidados, tornaram-se amigos. Eles gostariam muito de ser adotados juntos.
 

Félix tem cerca de 4 meses. É um gatinho esperto, divertido, brincalhão, totalmente socializado. Por ter sido encontrado e abrigado quando era ainda muito bebê, mal chegou a saber o que é estar abandonado: por isso não teme as pessoas, nem outros animais.
 

Melina é um pouco mais velha, mas certamente tem menos de um ano. Ao contrário de Félix, ela cresceu sozinha, lutando pela sobrevivência, antes de ter sido encontrada e acolhida: por isso, ainda é muito tímida e medrosa. Precisa ser adotada em um lar tranquilo e por pessoas que tenham muito carinho e paciência com ela.


Os felinos ganharam um vídeo clipe!
Assista para conhecê-los melhor. 

-

Félix
Melina

Félix e Melina já foram castrados e vacinados: estão prontos para serem adotados. Para serem felizes, precisam morar em uma casa segura, à prova de fugas, ou em um apartamento com telas de proteção em janelas e sacadas. Fora isso, com cuidados básicos, higiene, sossego, boa alimentação e muito carinho, serão grandes companheiros para quem os adotar.  

Estamos em São Paulo e queremos levá-los até você. Entre em contato por email. Estamos esperando.

FÉLIX E MELINA FORAM ADOTADOS JUNTOS.
OBRIGADO A TODOS QUE SE CANDIDATARAM.

São Paulo, SP

Contatos com Fábio 
oscaesdoparque@gmail.com

Conheça o site dos Cães do Parque
www.oscaesdoparque.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.