terça-feira, 16 de abril de 2013

Laura: um amor de cachorrinha. Ela está a espera de um lar. ADOTADA!

 
cão - fêmea - SRD - castrada
 idade aproximada: 4 meses  -  porte: médio/grande  -  vacinas: V10 (1a.dose)

Os Cães do Parque apresentam Laura. Ela é uma filhote de aproximadamente 4 meses. Depois de ter sido encontrada abandonada em um parque público de São Paulo, ela foi abrigada, já está castrada e vacinada. Prontíssima para encontrar o abrigo de um lar, onde pretende viver por toda sua vida.


Laura é um doce: afetuosa e amável com todos. Como todo cachorrinho, gosta de receber muita atenção, de correr, pular e brincar. Ela deverá ser uma cadela de porte grande quando adulta: então necessita de um bom espaço, boa alimentação, bastante atividade, passeios diários.   
 


Laura ganhou um vídeo clipe!
Assista para conhecê-la melhor




Para receber a Laura em sua casa, para ser companheira de sua família, você precisa saber que a adoção de um cão significa um compromisso de longo prazo: ela poderá viver 15 anos ou mais em sua companhia e precisará de seu amor e de seus cuidados durante toda sua vida.  

Se você estiver preparado para isso, a Laura estará à sua espera. Nós estamos em São Paulo. E aguardamos seu contato por email.  

Queremos levar a Laura até você.

A LAURA JÁ FOI ADOTADA.
OBRIGADO A TODOS QUE SE CANDIDATARAM.

São Paulo, SP

Contatos com Fábio 
oscaesdoparque@gmail.com 

Conheça o site dos Cães do Parque
www.oscaesdoparque.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.