sexta-feira, 19 de abril de 2013

ADOTADA Patty lindinha, meiga e porte pequeno


ADOTADA

4 comentários:

  1. Oi tenho interesse na Patty, como faço para vê-la...Fabiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja resposta logo abaixo, obrigada.

      Excluir
  2. Prezada Fabi
    PROCEDIMENTO PARA ADOTAR UM ANIMALZINHO:
    1) o senhor ou a senhora contatar a protetora diretamente ATRAVES DE TELEFONE em negrito no anuncio. Gentileza procurar nao enviar email.
    2) A protetora vai fazer uma entrevista detalhada por telefone e responder todas as suas perguntas.
    3) O senhor ou a senhora apos passar pela entrevista e a criterio da protetora marcara um local mais proximo e seguro para mostrar o animalzinho, para que ele conheca a senhora(senhor) e sua familia. Tudo vai depender do compromisso no primeiro telefonema.
    4) Se tudo certo, o senhor ou a senhora devera assinar um documento chamado Termo de Adocao responsavel. Ler cuidadosamente, pois esse documento representa o animalzinho o qual devera ser tratado conforme TODOS os termos da Adocao.
    5) O senhor ou a senhora devera provar que pode e tem condicoes financeiras para manter o animalzinho, seguro, fazer caminhadas todos os dias, banho, tosa, visitas a veterinario e tudo que envolve a adocao responsavel.
    Agradecemos o seu interesse

    ResponderExcluir
  3. Ana Carolina3/5/13 13:12

    Olá Marli!
    Ela já foi adotada? Se dá bem com outros cães? É castrada?
    Moro em apartamento e tenho um vira lata de 9 meses médio/pequeno castrado super sociável, e estou pensando em pegar mais um pra fazer companhia pra ele (e para nós tbm, claro!). Não tenho filhos e moro apenas com meu esposo.
    Fico no aguardo!

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.