sexta-feira, 31 de maio de 2013

ADOTADA Babalu, mix de Weimarainer


ADOTADA

2 comentários:

  1. Sueli, bom dia! Tentei contato no telefone anunciado, mas não houve resposta. Fico no aguardo do seu contato. Tenho um cãozinho que sente falta da companheira e gostaria de adotar para suprir a falta da minha Barbie. Por favor me ligue no telefone deixado em sua caixa postal ou mande e-mail sandraxus@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber... Tive duas cadelinhas que morreram de cinomose, com intervalo de um mês entre uma morte e outra. Hoje tem mais ou menos uns cinquenta dias que a ultima cadelinha faleceu. Será que posso adquirir um novo cãozinho vacinado, já que o virus permanece no ambiente por algum tempo?

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.