sábado, 25 de maio de 2013

Valentina sobreviveu às ruas e agora está à espera de um lar verdadeiramente feliz




A Valentina é uma fêmea sem raça definida, com aproximadamente 10 anos de idade, que foi resgatada das ruas. Já está castrada, vacinada contra raiva, com chip e vermifugada, e faz uso de Frontline. Está em muito boa forma apesar da idade, enxergando, andando, comendo e vivendo normalmente. É muito dócil, bem ativa, adora caminhar, correr e brincar. Está acostumada com coleira. Foi resgatada prenhe e mesmo velhinha teve 10 filhotes que já foram adotados.
Apresenta um tumor no ânus que não interfere na sua vida. Segundo os veterinários foi causado por estresse do tempo em que viveu na rua. É um tumor superficial, não fixado no corpo, preso somente pela pele e cuja remoção cirúrgica não é necessária ou aconselhável. Ela precisa de um lar feliz, onde encontre amor e atenção, pois nunca tive reais condições de cuidar dela. Estou em tratamento de um tumor cerebral e sem trabalho há mais de um ano, e gostaria muito de vê-la bem em um lar de verdade. O Padre Raimundo, da paróquia aqui perto de casa, é quem está me ajudando a procurar um bom lar para ela. Se você se pode dar o carinho que Valentina tanto precisa, por favor, entre em contato com ele.

Padre Raimundo - fones:
(11) 3862-1616 ou 996-313-937
Estamos na bairro da Lapa
São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.