domingo, 4 de agosto de 2013

Lassie - esta cachorrinha dócil e muito esperta quer uma família pra chamar de sua.


Oi gente,

Eu sou a Lassie, uma linda menina de mais ou menos um ano de idade. Sou uma garota esperta, dócil, companheira e muito brincalhona. Só fico irritada quando é realmente necessário. Já fui castrada e vacinada. Agora estou à espera de uma família que possa me dar muito amor e atenção. Se você gostou de mim, fale com a minha tia Lígia.

Contatos com Lígia:
(11) 99970-2382 (Vivo)
São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.