quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Machos e Fêmeas - Filhotinhos dóceis e brincalhões!



Quem consegue resistir a essas fofurinhas peludas???


Fêmea
Idade: 3 meses
Porte Médio
Filhote saudável, já está castrada, vacinada e vermifugada, se quiser conhecê-la entre em contato c/ Rosana
pelo email: patinhasonline.contato@gmail.com


Macho
idade: 3 meses
Porte médio
Filhote saudável, está castrado, vacinado e vermifugado, se quiser conhecê-lo entre em contato c/ Rosana
pelo email: patinhasonline.contato@gmail.com



2 comentários:

  1. Oi meu nome e Adriano amei essa cachorrinha gostaria de adotá-la
    moro em são Paulo meu número é (11-991536893)

    ResponderExcluir
  2. qual é seu numero ? precisso entra em contato urgente !! estou interessada !!

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.