sábado, 14 de dezembro de 2013

Olá, meu nome é Zé Lelé! Sou um baixinho muito feliz, carente e cheio de energia! Doidinho mesmo!

São Bernardo do Campo/SP
Não tenho mais do que 1 ano e meio e peso cerca de 7kg.
Eu ficava trancado num espaço de 1 x 1 debaixo de chuva, sol e ainda tinha que dividir espaço com um monte de lixo que aquele que se dizia “meu dono” acumulava.
Aí, finalmente a tia Gabi e a tia Maria Odete conseguiram me tirar lá, castrado e vermifugado.
Preciso de tutores com muito amor e paciência, pois nunca soube o que é o carinho e o cuidado, só ficava jogado naquele cantinho sozinho, então quando vejo alguém tenho um chilique de tanta alegria, pulo muito e até choro de emoção.
Preciso que me ensinem a passear, e fazer as necessidades no local correto...
Alguém por aí disposto a me amar e me ensinar o que é ter uma família? Serei doado castrado.
Contatos no telefone (11) 97664-5390 (Claro)/ (11) 97332-4703 (Vivo) ou email ga_reggae3@hotmail.com com Gabriela ou Maria Odete. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.