sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Tranquila, gorduchinha e carinhosa: Madona espera por você

gato  -  fêmea  -  SRD  -  castrada
idade: adulta  -  vacinas: V3

Os Cães do Parque, em mais uma edição felina, apresentam Madona: um amor de gatinha, que está pronta para ser adotada e para fazer sua vida muito mais completa.

 Madona foi encontrada em um parque de São Paulo, não sabemos se abandonada ou perdida; acolhida em um lar temporário, foi preparada para adoção: passou por exames veterinários, já foi castrada e vacinada, está saudável e bem alimentada. 
 

É uma gata grande, peluda e gorduchinha; muito tranquila e companheira, gosta da presença de pessoas e é bastante afetuosa, gosta de colo e de carinho e adora ser escovada.

 
Preparamos um vídeo clipe para a Madona.
Aumente o som e assista para conhecê-la melhor. 



Para adotar a Madona, você precisa oferecer a segurança de um lar à prova de fugas (a preferência é por apartamentos); e um pouco de paciência, pois como todo animal já adulto, ela talvez demore algum tempo até conhecer bem a nova casa e a nova família e se sentir adaptada.   

Boa alimentação, higiene e tranquilidade, além de, é claro, muito carinho: é tudo o que ela precisa para ser feliz e ser sua companheira por muitos e muitos anos.
 


Madona aguarda adoção há bastante tempo e espera pelo seu convite; ela está em São Paulo e pode ser adotada por pessoas da capital ou cidades próximas.


Esperamos seu contato pelo email:
oscaesdoparque@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.