quarta-feira, 11 de julho de 2018

Filhotinhos! Os irmãos Fred e Carlito esperam por você.

cães - SRD - machos - castrados
idade aproximada: 2 meses  -  porte: médio  -  vacinas: V10 (1ª dose)


Fred e Carlito já foram adotados;
obrigado a todos que se interessaram.

Os Cães do Parque apresentam uma nova atração: os irmãos Fred e Carlito, filhotinhos cheios de graça e de alegria, que farão sua vida muito mais completa e divertida.  

Encontrados abandonados em um parque público de São Paulo quando ainda eram muito pequeninos, Fred e Carlito foram acolhidos em lar temporário onde receberam todos os cuidados para que agora estivessem prontos para adoção: estão saudáveis, livres de vermes, bem alimentados - e são ambos muito comilões! A quem os adotar, serão entregues já castrados e vacinados.


Os filhotes têm idade aproximada de dois meses e meio e têm praticamente o mesmo tamanho; quando adultos, terão porte médio. São ambos cães de pelo duro (Carlito é um pouco mais barbudinho) e provavelmente precisarão de uma tosa de vez em quando para ficarem mais limpinhos.


São cãezinhos sociáveis, que brincam muito e adoram a presença das pessoas; carentes como quase todo filhotinho, pedem atenção o tempo todo e detestam ficar sozinhos. 
Fred
Carlito

Preparamos um vídeo clipe para os filhotes.
Divirta-se! 



Você quer adotar um filhotinho? Quer ter um deles como companheiro de sua família? Então precisa antes saber que cãezinhos são fofinhos e engraçados, mas que também dão trabalho e exigem bastante cuidado e paciência; são como bebês, ainda muito delicados e que precisam de muita atenção. 

Você precisa saber também que uma adoção é para a vida inteira; um cão tem infância, juventude, maturidade e velhice: viverá em média 15 anos e será seu dependente por toda sua vida; precisa de boa alimentação, bastante atividade, passeios diários, cuidados veterinários e, claro, muito carinho.
 

Se você está preparado para assumir essa responsabilidade, pode adotar um deles: Fred e Carlito estão em São Paulo e podem ser adotados por pessoas da capital ou cidades próximas; levaremos um deles até você.  

Para se candidatar a uma das adoções, entre em contato por email: vamos conversar com todos os interessados. Estamos aguardando.

Contatos com Fábio, de preferência pelo email:
oscaesdoparque@gmail.com 


Ou pelo WhatsApp (apenas mensagens): 11 9.8489.6547


São Paulo, SP


cães para adoção; filhotes para adoção; cachorros para adoção 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.