quinta-feira, 25 de julho de 2019

Belinha... uma poodlezinha muito charmosa


A cadelinha da imagem se chama Belinha. Ela tem um ano e meio e já está castrada e vacinada. Foi resgatada após ser encontrada em situação de maus-tratos em uma comunidade na zona Sul de São Paulo. Ela vivia amarrada a uma corrente sem receber cuidados, amor e carinho.
Quando foi salva, ela estava repleta de carrapatos e pulgas. Seu pelo era maltratado e seu olhar muito triste. Atualmente ela está em um lar temporário aguardando a chance de ser adotada e finalmente ter uma família.

Ela é muito boazinha, companheira, sociável e se dá bem com outros cães. Interessados em dar uma chance para Belinha entrem em contato com a Shirley através do telefone (WhatsApp): 11 99559-4739 ou através do e-mail: shymac.mac@terra.com.br.
Contato: Shirley - 11 99559-4739
E-mail: shymac.mac@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.