terça-feira, 26 de março de 2019

Diogo, muito alegre e feliz em busca de uma família

GUARULHOS-SP
Olá amigos, sou o Diogo! 💙🐶💙
Eu e minhas irmãzinhas nascemos em um abrigo, (28/11/18) onde minha mãe foi resgatada. 
Ficamos todos bem juntinhos, brincando o dia todo, mas cada uma delas conseguiu uma família . Agora tô sozinho e não posso me misturar aos outros cães maiores, porque sou muito bebê. 
Não vou crescer muito, pois minha mãe é mestiça Pinscher.
Estou vermifugado, vacinado e castrado.
Estou a procura de uma familia pra chamar de minha!
Contato: marisemendes10@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.