sábado, 30 de novembro de 2019

Pequeno Ralf a procura de um lar amoroso!


**GUARULHOS / SP**
Oi, sou Ralf, sou apenas um filhote e infelizmente já faço parte das estatísticas do abandono.
Foi um sufoco as tias tirarem essas fotos porque eu estava que era só alegria, mas deu certo!
Estou a procura de uma família bem legal, sou muito alegre, obediente, mas precisam saber que ainda tenho que ser educado pra fazer minhas necessidades no lugar certo e que posso fazer algumas artes, uma boa é que já entendo se você disser o que não pode. Se tiver um outro amiguinho que goste de brincar, nossa! Vamos nos divertir muito, mas se não tiver, não tem problema, sei que serei feliz do mesmo jeito!
Ficarei porte médio, estou com 6 meses, castrado e vacinado. Gostou de mim? Quer me adotar? Pode falar com as tias Marise 11 98194-8229 ou Tia Cris 11 95823-2399

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.