sábado, 29 de março de 2008

Cecília foi abandonada e precisa de uma família - Avaré/SP


Cecília: cocker de meia idade


Ela foi abandonada no abrigo na noite de Natal de 2006 muito doente, desnutrida e com graves problemas de pele. Agora está recuperada e saudável. É dócil, brincalhona e vaidosa. Adora passear e brincar com água. Aceita bem outros animais. - Avaré/SP.

CONTATOS: (14) 3732-4154 -
abrigopiccolina@uol.com.br

Um comentário:

  1. Por favor, vcs sabem me dizer se a Cecília, cocker de Avaré, já foi adotada? Estou querendo adota-la....obrigada! Meu email f.t.aff@hotmail.com

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.