sábado, 12 de julho de 2008

Chocolate: um amigão dócil e carinhoso para você


Este é o Chocolate: um lindo peludo de 1 ano e meio que ama crianças, é super dócil, carinhoso, companheiro e tem ótima índole, enfim ele é um fofo! Porém ele é ciumento. Estou com 17 cachorros em casa e ele se dá bam com alguns, mas briga com outros. Com tanto cachorro, algumas brigas são inevitáveis! Quero encontrar uma pessoa especial para adotar o Chocolate, que tenha espaço, que tenha mais um cachorro para lhe fazer companhia, já que ele é todo carente e ama brincar o tempo todo. Está castrado, vacinado e vermifugado e eu me comprometo a levá-lo até o adotante.

São Paulo/SP.

Contatos com Silvana Mitne:
(11) 9995-0516 ou dmitne@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.