quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Pastora mamãe e seus filhotes precisam de ajuda




A Eliana pede desesperadamente para que alguém ajude-a a conseguir um dono para esta pastora alemã que está sofrendo maus tratos na Vila das Mercês, zona sul de São Paulo.
Ela precisa de veterinário, pois está com uma infecção no ouvido e de castração, pois vive dando cria e está muito magra e mal alimentada - está que é só pele e osso!
Recentemente deu cria a 6 filhotes (mestiços) - os 2 machos já foram doados, mas restam ainda 4 fêmeas que também precisam ser doadas. Assim como a mamãe.


CONTATO:
ELIANA
(11) 9232-0906 - eliana_pet@yahoo.com.br

3 comentários:

  1. Bom dia!Meu nome é Nair.Gostei demais dos filhotes e gostaria de adorar uma delas.Adorei a pequenina do lado esquerdo da foto.
    Por favor entre em contato pelo meu e-mail ou telefone.Meu tel cel é (11)8867-6273 e meu e-mail é nat_carmo@hotmail.com

    Gostaria de saber se a menininha está vermifugada e castrada.Me dê uma resposta.Muito obrigada.Adorei este blog,por td q vcs fazem e que muitos naõ fazem o que deveriam fazer.Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    sou jéssica estou louca por um causinhu!vou cuidar muito bem dele e da todo amor que ele precisa.to muito sozinha e quero muito um companheiro!Quero uma femea e quanto mais nova melhor!
    Se tiver uma em doação entre em contato:(12)3105-4143 ou (12)3105-5222
    Prometo cuidar muito bem dela!
    =]

    ResponderExcluir
  3. Olá amei os filhotes queria uma femea caso ainda tenho... mandei e-mail mais volta... Se ainda tiver filhotes me escreve tenho muito interesse, espaço e carinho. fd.zengaro@uol.com.br

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.