sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

5 filhotinhos pra lá de fofos esperam por você!!!!!!!!!!


Os filhotinhos das fotos estavam em um sitio com uma senhora que, infelizmente, é muito simples e não tem condições de cuidar deles. Hoje (2/2) fui resgatar a galerinha. Eles estavam, magrinhos, famintos e foram encaminhados ao canil do Projeto Batalha Animal.
Eles estão com 2 meses de idade. São 3 fêmeas e 2 machos que serão doados já vacinados e castrados. Precisamos encontrar famílias que possam dar a eles muito amor, carinho e um lar de verdade.
São Paulo, SP

Contatos:
Ana Paula/Inês irekantor@terra.com.br
(11) 8151-1944 (esse número fica desligado em horário comercial)

12 comentários:

  1. Eles são de porte pequeno?? tem femea?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sou de Pirassununga-sp.Como faço para adotar um filhote?
    Amo caes e estou louca para adotar um.
    Por favor me responda.
    Estou muito anciosa.

    Obrigada
    Sabrina

    ResponderExcluir
  4. Sou de São Vicente e estou querendo adotar um filhote de pequeno porte, femea... porfavor, me retorne com noticias logo...desde já agradeço...re.guepardo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olaaaa
    meu nOme e Bianca
    Infelismente
    meu cachOrrO teve que ser sacrificado pq tinha cancer
    na boca e num tinha curaaa.....
    Fiquei muitO triste toda hora lembrava dele :(

    Entao eu estou a procura de um cachorrrinho e fazer feliz como eu fiz com meu ele tinha 14 anos....e tomora que este dure mais (y)

    como eu faço pra adotar um deste cachorrinhos lindos ???

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal

    Eu apenas faço a divulgação e não tenho outras informações além dessas publicadas. Quem tem interesse em adotar um desses anjinhos precisa falar diretamente com as pessoas responsáveis por eles. Seguem e-mail e celular:

    Contatos: Ana Paula/Inês
    irekantor@terra.com.br
    (11) 8151-1944 (esse número fica desligado em horário comercial)

    Obrigada,

    Nanci
    Animais para Adoção - SP

    ResponderExcluir
  7. Que lindaasss, te adorei meninas vo adotar uma!!!

    ResponderExcluir
  8. atednoi quero saber se ainda tem algum filhotinho e gostaria de adotá-lo 92487680 / 80265609 obrigada e bom dia

    ResponderExcluir
  9. Oi sou uma criança de 8 anos com a permiçao de meus pais que ja tenho queria adotar uma dessas coisinhas fofas pq quando tinha 5 anos meu cachorrinho morreu queria demais uma dessas lindinhas !!! só me dizer aonde elas estao e vou buscar tenho um espaço maravilhoso e quero filhotinha dessa cor e sem nome !!! caiu certinho com a descriçao !!

    ResponderExcluir
  10. O numero para contato é:2654-7345/8394-9403

    ResponderExcluir
  11. E email:anapaulacavalini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. oi Ana Paula,

    Esses filhotinhos foram anunciados em fevereiro de 2009 e de lá para cá não tive mais notícias sobre eles. Talvez já tenham sido adotados. Mas ter certeza, converse diretamente com as protetoras responsáveis por eles.

    Contatos:
    Ana Paula/Inês irekantor@terra.com.br
    (11) 8151-1944 (esse número fica desligado em horário comercial)

    Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.