sábado, 28 de fevereiro de 2009

Só pra não passar em branco...


Pessoal,

Acabei de me dar conta que o blog comemorou 2 anos de existência em 14 de fevereiro. Puxa vida, o tempo voa e a gente nem percebe!!! De lá para cá, recebi quase 160 mil visitas, tive mais de 403 mil pages views e publiquei mais de 1685 postagens - algumas (raras) eu deletei, mas a grande maioria permanece online, basta ir retroagindo as páginas para vê-las, ou então abrir o link Arquivos do Blog (na lateral esquerda) para acessar as publicações mês a mês.
A primeira postagem, ainda um teste, foi para divulgar a dupla Banzé e Chuí, que também permanece no ar. Não sei o que foi deles. É uma pena, mas não tenho como saber o que aconteceu com a maioria dos animais que divulguei. Se você sabe o destino de um ou mais deles, por favor, deixe um comentário no final da postagem. Assim, todos poderemos ter uma idéia do que aconteceu na vida deles.
Desde que aderi aos marcadores de postagem, coisa de um ano atrás, foram registrados 111 adotados. Com certeza foram mais, porque nem todo mundo avisa. De qualquer modo, ainda é muito pouco perto do universo de animais que precisam de um lar. Nesse momento eu gostaria de estar fazendo um balanço mais positivo sobre esses dois anos, comemorando centenas de boas adoções. Mas infelizmente, como vocês já sabem, é triste a realidade de boa parte dos nossos amigos, sejam eles SRD ou mesmo de raça, pois eles também estão sujeitos a abandono, maus tratos e posse irresponsável. Ou seja, ainda tem muito o que fazer pela frente, e o principal é ajudar a educar e a conscientizar as pessoas. Claro que um blog não vai resolver tudo, mas se cada um fizer um pouquinho, contribuir a sua maneira, certamente o mundo se tornará um lugar melhor. E agora chega de papo que o melhor a fazer é arregaçar as mangas e voltar ao trabalho.
Beijos,
Nanci

Um comentário:

  1. Anônimo1/3/09 08:48

    PARABÉNS, Nanci, pelo aniversário do Blog e principalmente pela sua incansável luta a favor dos animais! Tenho por vc a maior admiração e respeito. Desejo-lhe tudo de bom e vida longa e ainda maior sucesso do blog. Espero estar sempre acompanhando e participando dessa luta, e desejando e torcendo para que cada vez mais pessoas despertem para a Posse Responsável e mais animais sejam adotados para terem vida digna que merecem.

    Beijos,
    yasmin

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.