sábado, 13 de dezembro de 2014

Elisa: uma companheirinha alegre e tranquila está à sua espera. Ela tem um VÍDEO CLIPE. Assista e ADOTE.

 
cão - fêmea - SRD - castrada 
porte: pequeno/médio (12 quilos) - idade: indefinida - vacinas: V10


Apesar de ter os dentinhos tortos, ela vive sorrindo: Elisa é um amor de cachorrinha e está pronta para ser a companheira da família que a acolher.

Encontrada abandonada em um parque público de São Paulo com dois filhotes pequenos (já adotados), ela foi abrigada e preparada para adoção: está saudável, castrada e vacinada. 
 

Elisa é uma cachorrinha pacata e comportada. Gosta de ter seu cantinho pra deitar, seu ossinho pra roer e de sair para passear: e caminha tranquila na coleira. É educada e prefere fazer as necessidades durante o passeio.  

Tem porte entre pequeno e médio (cerca de 12 quilos), é baixinha e gordinha. Tem um defeito na orelhinha esquerda, provavelmente de nascença.  

Para ser feliz, Elisa precisa de uma boa alimentação, bastante higiene (ser mantida livre de pulgas) e, claro, muito carinho.

 
Preparamos um vídeo clipe para a Elisa.
Assista para conhecê-la melhor. 


Elisa espera pela chance de ter uma família que a ame e proteja até o final de sua vida. Se você simpatizou com essa baixinha sorridente e tem um bom lar para oferecer, entre em contato por email.

Estamos em São Paulo e queremos levá-la até você.

Contatos com Fábio: oscaesdoparque@gmail.com

São Paulo, SP 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.