quarta-feira, 25 de abril de 2018

Um lindo gatinho chamado Teló: ele aguarda adoção em São Paulo.

gato - SRD - macho - castrado
idade estimada: 6 meses  -  vacina: múltipla V3


TELÓ JÁ FOI ADOTADO


Os Cães do Parque, em mais uma edição felina, orgulhosamente apresentam Teló, um sonho de gatinho que está à sua espera.  

Extremamente sociável e bonzinho, Teló fica rapidamente amigo de qualquer pessoa; adora ter companhia, é carente, gosta de colo e de carinho. É um gato muito novinho (acreditamos ter cerca de seis meses), provavelmente ainda vai crescer um pouco e certamente vai encorpar bastante: em breve será um lindo gatão de pelagem alaranjada.
 

Teló foi encontrado sozinho em um parque público de São Paulo e acolhido em um lar temporário onde foi preparado para adoção: já foi castrado, vacinado, está livre de pulgas e vermes; estava muito magrinho, mas aos poucos está ganhando peso.

 
Preparamos um vídeo clipe para que você conheça melhor o Teló.
Ligue o som e assista.


Para adotar o Teló você precisa oferecer a segurança de uma moradia à prova de fugas (a preferência é por um apartamento); precisa ter tempo para dedicar a ele que, como já contamos, é um gato companheiro que gosta da presença de pessoas; boa alimentação, higiene, tranquilidade e muito carinho: é tudo o que ele precisa para ter uma vida longa e feliz ao seu lado.
 

Teló está em São Paulo e pode ser adotado por pessoas da capital ou de cidades próximas. Queremos encontrar um ótimo lar para ele e vamos conversar com todos os interessados. 
 


Para saber mais e se candidatar à sua adoção, entre em contato pelo email; estamos aguardando.  

Contatos com Fábio: oscaesdoparque@gmail.com

São Paulo, SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.