terça-feira, 5 de junho de 2018

Filhotinhos! Graça, Flor e Joãozinho esperam por você.

cães - SRD - castrados
fêmeas (Graça e Flor) - macho (Joãozinho)
idade aproximada: dois meses  -  porte: médio  -  vacinas: V10 (1 dose)


Os filhotes já foram adotados;
Obrigado a todos que se interessaram.


Os Cães do Parque têm a satisfação de apresentar o trio Graça, Flor e Joãozinho: charmosos filhotinhos prontos para levar muita alegria às famílias que os adotarem.

Salvos do abandono, os cachorrinhos foram acolhidos em lar temporário onde foram cercados de cuidados e preparados para adoção. Estão saudáveis, são carinhosos, sociáveis e muito divertidos.   

A quem os adotar, serão entregues já castrados e vacinados.
 

Graça e Flor são irmãs e têm pouco mais de dois meses; Joãozinho, que no lar temporário tornou-se irmão adotivo das duas, é um pouco mais novo. 

Quando adultos, todos eles serão cães de porte médio.
 
Graça
Flor
Joãozinho

Preparamos um vídeo clipe para os filhotes.
Assista para conhecê-los melhor.


E então? Já tem seu favorito?
 

Você quer adotar um filhotinho? Quer ter um deles como companheiro de sua família? Então precisa antes saber que cãezinhos são fofinhos e engraçados, mas que também dão trabalho e exigem bastante cuidado e paciência; são como bebês, ainda muito delicados e que precisam de muita atenção.   

Você precisa saber também que uma adoção é para a vida inteira; um cão tem infância, juventude, maturidade e velhice: viverá em média 15 anos e será seu dependente por toda sua vida; precisa de boa alimentação, bastante atividade, passeios diários, cuidados veterinários e, claro, muito carinho.
 

Se você está preparado para assumir essa responsabilidade, pode adotar um deles: e sua vida será muito mais completa, alegre e divertida.  

Os filhotes estão em São Paulo e podem ser adotados por pessoas da capital ou cidades próximas: levaremos um deles até você. Para se candidatar a uma das adoções, entre em contato por email: vamos conversar com todos os interessados.  

Estamos aguardando.

Contatos com Fábio, pelo email: oscaesdoparque@gmail.com 

São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.