terça-feira, 17 de julho de 2018

Conheça os irmãos Peu e Badu: eles estão prontos para alegrar sua vida.

cães - SRD - machos - castrados
idade aproximada: 2 meses  -  porte: médio/grande  -  vacinas: V10 (1a. dose)


Agradecemos aos mais de 40 candidatos às adoções de Peu e Badu: eles já foram adotados.


Os Cães do Parque apresentam mais uma duplinha pronta para receber seu convite: são os irmãos Peu e Badu, filhotes fofíssimos, que prometem deixar sua vida muito mais completa e divertida.  

Eles são ainda bem novinhos, têm pouco mais de dois meses. Resgatados de uma situação de risco, os filhotes foram acolhidos em um lar temporário onde foram preparados para adoção: estão saudáveis e gordinhos, livres de vermes, já foram castrados e já receberam a primeira dose de vacina múltipla. 
 

São cãezinhos carinhosos, que adoram a companhia de pessoas. No momento pesam cerca de quatro quilos; quando adultos, deverão ter porte entre médio e grande.
 
Peu
Peu tem o peito e as patinhas brancas, é um pouco maior e mais gordinho que o irmão e também mais tímido.
 
Badu
Todo pretinho, Badu lembra um labrador em miniatura; é um pouco menor e, desde que os conhecemos, é o mais sociável e brincalhão.

 
Preparamos um vídeo clipe para Peu e Badu.
Assista para conhecê-los melhor.




Você quer adotar um filhotinho? Quer ter um deles como companheiro de sua família? Então precisa antes saber que cãezinhos são fofinhos e engraçados, mas que também dão trabalho e exigem bastante cuidado e paciência; são como bebês, ainda muito delicados e que precisam de muita atenção.   

Você precisa saber também que uma adoção é para a vida inteira; um cão tem infância, juventude, maturidade e velhice: viverá em média 15 anos e será seu dependente por toda sua vida; precisa de boa alimentação, bastante atividade, passeios diários, cuidados veterinários e, claro, muito carinho.
 

Se você está preparado para assumir essa responsabilidade, pode adotar um deles: Peu e Badu estão em São Paulo e podem ser adotados por pessoas da capital ou cidades próximas; levaremos um deles até você.
 


Para se candidatar a uma das adoções, entre em contato por email: vamos conversar com todos os interessados. Estamos aguardando.  

Contatos de preferência pelo email: oscaesdoparque@gmail.com 





São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.