terça-feira, 7 de agosto de 2018

Irmãs gatinhas prontas para alegrar sua vida: adote!


Elas são irmãzinhas de aproximadamente 3 meses. Foram salvas do abandono e abrigadas em um lar temporário onde foram preparadas para adoção: estão saudáveis, bem alimentadas, já foram castradas.


As irmãs são uns amores: não têm qualquer timidez, brincam o tempo todo, gostam da proximidade das pessoas e de ficar no colo; são graciosas, divertidas, engraçadas e cheias de energia como todo filhote.  

Criadas juntas até aqui, são muito unidas, brincam, comem e dormem juntas; por isso procuramos para elas uma adoção conjunta: elas serão muito mais felizes se viverem juntas para sempre.


Para adotá-las, você precisa oferecer um lar seguro, à prova de fugas; sossego, higiene, boa alimentação e muito carinho: isso é tudo que felinos precisam para serem felizes.


Gatos são animais limpos e silenciosos. Dão pouca despesa e pouco trabalho. Não necessitam de passeios, nem ficam estressados caso fiquem muito tempo sozinhos nas ausências do dono; e quando criados juntos, dois ou mais gatinhos fazem-se companhia, brincam e dormem juntos, ficam mais sociáveis e felizesSão belos, elegantes, divertidos, inteligentes; e sobretudo as gatas são grandes companheiras.   



Para saber mais e se candidatar às adoções entre em contato com a Ângela:
 
fone : (11) 9 8228 7060

São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.