terça-feira, 14 de dezembro de 2021

GUARULHOS/SP** NINA-UMA ADOÇÃO ESPECIAL

 


Sou a Nina, uma adoção especial porque sou surda. Fui encontrada abandonada na rua, no meio de um mato crescido, onde um pedaço de madeira, ao relento, era meu abrigo. Tinha medo, não deixava ninguém se aproximar, andava pequenos trechos e logo voltava para o meu cantinho. Após três dias abandonada, a previsão era de muita chuva e conseguiram me resgatar, foi um alívio porque naquela noite deu um baita temporal. Após alguns dias, a tia percebeu que eu era surda, pois não reagia a comandos de voz e ela entendeu porque eu era tão insegura, mas a tia aprendeu a se comunicar com comandos visuais e toque e deu certo. Estou a procura de uma família tão especial quanto eu, que seja meu porto seguro. Tenho aproximadamente 5-6 anos, peso 6 kg e estou com castração agendada. Contato com a tia Cris por (11) 958232399.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.