sexta-feira, 5 de maio de 2023

Gatinhos!


Os Cães do Parque apresentam quatro lindos irmãos gatinhos, prontíssimos para alegrar e embelezar o seu lar.


As meninas, todas de pelagens mescladas, são Manuela, Dalila e Penélope; o pretinho Johnny é o único menino da família. Foram salvos do abandono ainda muito novinhos e abrigados em um lar temporário, onde foram preparados para adoção com todo cuidado: estão saudáveis, bem alimentados, livres de pulgas e vermes; aos seus adotantes serão entregues já castrados.

São filhotinhos com entre 2 e 3 meses, aproximadamente. Cada um tem seu jeito, sua personalidade: mas todos são dotados de altas doses do charme que só os gatos sabem ter.





Damos preferência a adoções em DUPLAS: quando criados juntos, gatinhos fazem-se companhia, brincam e dormem juntos, ficam mais sociáveis e felizes (e a experiência do adotante será muito mais divertida).


Preparamos um vídeo clip dos pequenos para que você os conheça melhor:

< >




Preferimos encaminhar as adoções para APARTAMENTOS, com telas de proteção em janelas e sacadas (ou casas que sejam comprovadamente seguras).





Estamos em São Paulo e podemos levá-los a qualquer ponto da capital ou cidades próximas.

Se você se interessou pelos pequenos e acredita que pode dar a um bom lar a eles, pedimos que entre em contato apenas pelo EMAIL:


Estamos aguardando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.