quinta-feira, 12 de abril de 2007

SOS quem pode ajudar com ração e medicamentos? URGENTE!



Mal a gente resolve um problema, vem outro... e dessa vez gigante e em dose dupla... Recolhi os dois dogues alemães das fotos, a fêmea cinza e o macho branco e preto. Ela deve ter uns 3 anos e ele uns 10 meses. E estão assim, cadavéricos, com muita fome, carrapatos e sarna. Recolhi mas nem sei o que fazer, pois precisam de alimentação boa e comem quase 3 quilos por dia. Eu ainda não pude leva-los ao veterinário, mas sei que vão precisar de vitaminas, principalemente o macho que, devido à falta de alimento, está todo torto, pois como vcs sabem esses caes precisam de alimento em abudância na fase de crescimento e pelo visto esse molecão não recebeu. Precisam de vacinas, castração E MUITA COMIDA.. afff....Eu pude apenas oferecer o meu espaço e meu carinho. Boa vontade eu tenho de sobra, mas queria ver se alguem me dá uma forcinha com uma ração legal para eles.Eu vou buscar onde for. Dá muita pena pois o problema deles é apenas FOME. A fêmea tem as tetas enormes, mascadas e envelhecidas. Fica deitada todo o tempo e quando tenta levantar as vezes cai... Deve ter dado muitos filhotes
e dinheiro para algum cretino que agora a abandonou. São muito dóceis e carinhosos. E apesar do tamanho, assustados. Morrem de medo de vassoura ou de barulhos... Enfim, divulguem pois falta muita gente boa ai nos endereços. Estou apavorada.....um grande abraço,


Fernanda

CONTATO: Fernanda Garcia vasp.fernanda@uol.com.br e fone (11) 8267-1460

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.