terça-feira, 20 de novembro de 2007

Filhote de pit bull ADOTADA

7 comentários:

  1. Ah....que pena....
    Liguei ai e ela já foi adotada.
    Estou interessada em um Pit Bull ou naquele Red Nose, se aparecer algum, vc me avisa? queria bebezinho.....
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá Taty,

    Se aparecer algum eu aviso sim. DE qualquer modo dê uma olhada no blog PIT BULLS PARA ADOÇÃO - http://fernandameccia2.blogspot.com/
    - só tem pit bull nesse endereço, quem sabe você não encontra uma exatamente como procura?

    Abraço,

    Nanci

    ResponderExcluir
  3. Jorge Oliveira29/2/12 19:42

    Eu tambem queria muito um pitbull bebezinho e poderia ser red nose, black nose, pra mim não importa isso, eu queria mesmo é um pitbullzinho bebe pra mim ;D, se aparece algum entre em contato comigo porfavor. Email: Jorfork@hotmail.com. Esse é meu msn tbm se quizer falar por lá só me adc. Obrigado

    ResponderExcluir
  4. - Olá, gostaria de um pit bull branco com manchas marron, ou red nose, filhotes apenas. Moro na Zona Leste, Itaquera !

    ResponderExcluir
  5. oiie gostaria tbm de um pitbull se aparecer me manda um email.. samuelvidaloka13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde gostaria de uma pitbull filhote. Caso apareça mande e-mail amandataiko@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de adotar um filhote de pit bull , tenho um Yorkshire Terrier de 2 anos que era maltratado e um filhote mestiço que salvei na rua o sonho do meu esposo é um pit agora em março vamos completar 5 anos juntos e gostaria presentiar ele! qualquer coisa me avisa por e -mail thammy_coelo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.