quinta-feira, 30 de agosto de 2007

3 fofurinhas querem o seu amor!

Meus queridos,

Preciso de uma ajuda para conseguir adotantes ou lares provisórios para esses três cãezinhos. A Floh e eu os resgatamos esta semana. Foi inevitável... Agora eles estão sendo cuidados provisoriamente em 1 pet shop. Precisamos urgentemente doá-los, e enquanto isso, para o Anjo precisamos indicação de um local (pode ser hospital veterinário) para ficar até sarar completamente, pois está em tratamento de sarna. Já está fora da fase de contágio, super tratado, mas como estava muito machucado, ainda precisa de ser cuidado. E o per shop fecha no final de semana... Os outros dois estão ótimos. Os 3 cachorros são bonzinhos e com certeza serão grandes amigos dos futuros donos. Ah, são bem bonitinhos! O Anjo está ficando bonitinho... Não se esqueçam: Amigo não se compra, adota-se!

O Anjo foi resgatado ontem, a sarna o estava comendo mas agora está no ambulatório com todos os tratamentos devidos. Ele é jovem, muito bonitinho e terá uma pelagem muito bonita quando for curado. É meigo e calmo.


O Campeão foi resgatado na Av. Morumbi já inerte, entregue e sub-nutrido. Ele já é meio velhinho, tem até uma barbinha branca, tem pelagem de cocker. É um cachorro bem quietinho e dócil. Tem aproximadamente 7-8 anos segundo a veterinária, mas tem ótima saúde (já está recuperado). É tipo sossegado, quietinho, doce e bem educado.




O Chico é um machinho (vira-lata) de 4 meses que foi largado num saco plástico num canteiro de calçada. Ele já está vacinado, vermifugado e castrado. Ficará de médio porte e tem muita energia, será um bom cão de guarda pois late ao avistar qualquer coisa estranha, e é muito amoroso.
CONTATOS: Vera - (11) 3255-1754 - (11) 9168-6179 - vera.gui@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.