terça-feira, 4 de setembro de 2007

Cãozinho alegre e simpático espera adoção


Encontrei este cachorrinho totalmente perdido na região aqui do Brooklin, zona sul de São Paulo. Percebi que ele não conhece muito bem as ruas pois ficava transitando entre os carros e por algumas vezes quase foi atropelado.

Estou deixando ele aqui no escritório onde trabalho mas já me disseram que tenho que tirá-lo rapidamente, sendo assim, tenho que doá-lo urgentemente.

Contatos com Kelly: kellycsousa@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.