terça-feira, 9 de outubro de 2007

Doce Milly - vítima da brutalidade do ser humano precisa de amor

Vejam a covardia que fizeram comigo! E olha que nessa foto eu já estava melhorzinha!

Quero muito ter uma família, ser amada e tratada com respeito!!!

Essa pobrezinha foi vítima da maldade do ser humano, se é que se pode chamar de ser humano quem tem coragem de maltratar seres indefesos. Agora ela precisa de um lar onde possa receber todo o amor e o respeito que merece!



Esta cachorrinha perambulava pela rua, fuçando lixo e sendo enxotada por onde passava! Com desprezo e nojo, os transeuntes a olhavam. Ninguém estendeu a mão pra ajudar um ser tão indefeso, tão sofrido! Mas com a ajuda de pessoas que tem sensibilidade pelo sofrimento dos animais, pude então, tirá-la desta tristeza em que vivia. Segundo diagnóstico veterinário, as queimaduras no focinho e pescoço eram provindas de água fervendo que lhe jogaram. Resignada, triste, desesperançada, seguia seus dias. Vivia escondida numa toquinha, à beira de um riacho, em Embu, SP. Quando a fome e a sede apertavam, saía a procura de alguma coisa para comer, e além de toda a fome, sede, feridas doloridas, ainda era impiedosamente escurraçada! pobre raça humana! Como é mesquinha e abominável!



Ela é uma mesticinha de poodle e ainda ficará bem mais bonitinha do que está! Precisa de um Lar com muito AMOR e CARINHO! SE VOCÊ TEM AMOR E SENSIBILIDADE NO CORAÇÃO, E SE ESTÁ PROCURANDO UMA COMPANHIA FIEL, DOCE, MEIGA E QUE LHE SERÁ ETERNAMENTE GRATA, ACHOU!! ESSA É A DOCE MILLY! SE VOCÊ SE ENCAIXA NESSE PERFIL, ENTRE EM CONTATO!!!!



Ela ainda está feinha porque os recursos que temos são poucos. Ela precisa de vitamina para o pêlo, cálcio e boa alimentação, e se alguém puder ajudar com o lar temporário, pago por mês, até ela ser doada, agradeceria MUITO! QUALQUER AJUDA JÁ AJUDA!



CONTATO COM LEUDA (11) 4781-1171 - leuda_de_moura@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.