segunda-feira, 24 de março de 2008

4 filhotes SRD nascidos em 1/3

clique na imagem para ampliar


Resgatei esses BBs no dia 15/03/08 próximo ao novo canil da Abeac em Caucaia do Alto.
A mãezinha desses BBs está doente e não conseguia amamentar - eram 5 filhotes e um morreu.
Eles estavam ao relento, dentro de um canil de cimento sem um paninho, cobertor, alguma coisa para aquece-los.
Estava muito frio, chovendo, se tivesse deixado eles lá, certamente morreriam.
Com muita dor no coração, por ter que separa-los da mãe, eu os trouxe comigo, isso depois de insistir muito com a dona desses animais que permitisse que eu trouxesse a mamãe mas ela não autorizou.
Sexta feira passada fui na obra e a primeira coisa que fiz foi visitar a mãezinha e ela está bem, graças a Deus!

Os BBs estão ótimos, estão sendo alimentados na mamadeira, são muito novinhos e dá um trabalho danado porque mamam há cada 2 horas, faz 10 dias que não sei o que é dormir uma noite de sono tranquila.....rs

Gostaria que me ajudassem a divulga-los para adoção, pois não tenho espaço para eles aqui em casa e quando começarem a andar, ninguém segura mais......

São 3 fêmeas e 01 macho (pretinho). Acredito que ficarão de porte médio/pequeno, por enquanto estão mamando, e não posso liberá-los. Mas assim que estiverem comendo ração, acredito que com 30/40 dias, já posso entregá-los para os adotantes.

Como são muito novinhos, se forem doados logo, serão entregues com compromisso de vacinas e castração.

CONTATOS:
Marli Scaramella - marli@abeac.org.br ou (11) 9775-7881

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.