domingo, 16 de março de 2008

Filhote fofo e alegre para adoção

clique na imagem para ampliar


Meu irmão resgatou esse filhote do lixo , era bem novinho , muito assustado e magrinho.
Hoje ele está bem, é um doce de cachorro , muito alegre, bonzinho, super carente, quer ficar por perto, pede carinho , ele é um fofo!
Ele tem toda pinta de pit bul, mas acho que é uma mistura.
Meu irmão se apaixonou por ele, mas tem 3 cachorros e um espaço pequeno, fica o dia inteiro fora e o Scooby é tão bozinho que já acostumou ficar sozinho o dia todo.
Ele tem carinho, mas merece muito mais, precisa de espaço e atenção.

Me ajudem a divulgar?

Contato: Marli :
marli@abeac.org.br - cel: (11) 9775-7881 - São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.