domingo, 15 de agosto de 2010

Feiras de Adoção da UPA CAMPINAS

Sempre confirme se o evento será realizado na data que você deseja, pois podem ocorrer mudanças na programação.

Feiras de Adoção da UPA CAMPINAS
Mais informações: (19) 3295-1772
Campinas, SP

ATENÇÃO PESSOAL: ESTE BLOG APENAS DIVULGA AS FEIRAS DE ADOÇÃO DA UPA.  NÃO TEMOS NENHUMA RELAÇÃO COM A UPA E NEM ESTAMOS EM CAMPINAS. PARA ENTRAR EM CONTATO COM UPA, VISITEM O SITE:  http://www.upanimais.org.br/site/

30 comentários:

  1. gostaria de fazer um denuncia!
    Na rua antonio alvares lobo 126 bairro botafogo campinas.
    tem um cachorro que esta doente ele fica fora da casa pega toda chuva nao tem comida nem agua.acabei de passar-la ele esta tremendo parecia nao estava aguentando fica em pe.
    eu gostaria que voces ir ver o cachorro.

    ResponderExcluir
  2. tem um dogzinho novo que vai ficar pequeno moro em um ap?

    ResponderExcluir
  3. Encontrei uma cachorra da raça boxer que os meninos
    estavam judiando na rua agora ela esta conosco mas ela esta com uma
    pelota enorme um pouco abaixo do pescoço nao tenho condições para
    manda opera la,gostaria muito de encontrar uma pessoa que possa
    opera la.Ficaria muito grata pois acho que ela esta sofrendo,isso
    faz com que agente acabe sofrendo junto.por favor quem pode ajuda la .

    Por favor entre em contato no Email: hiago14matheus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bom Dia, por favor é possivel vcs socorrerem dois caezinhos , que estão na rua a muito tempo, um deles tinha casa , porem quando o casal foi tirado da casa pelo filho e demolida , o memso jogou o cao na rua ,e o outro foi abandonado a propria sorte, perto do prédio dos Correios na rua dos graficos.Um é banco e preto, e o outro é branco e marron(este é mais novinho).Por favor não posso pega-los tenho dois cães em casa , sendo um pit bull,só vc podem tira-los da rua e conseguirem um lar .Tenho confiança na Upa

    ResponderExcluir
  5. Bom dia !
    Estou me mudando para um local onde não é permitido animais, e tenho uma cachorra com um ano de idade, preta, linda, brincalhona, docil, é uma graça de animal...
    Preciso de alguem urgente para adota-la, que cuide bem dela, acompanha um pacote de ração com ela que darei com prazer...
    O nome dela é "Zoe"
    Domingo eu mudo de endereço e preciso de alguem que fique com ela.

    Contato com PIRES-(19)9701-5470 vivo, (19)8801-4022 oi, (19)8283-7262 tim, (19)9378-0903 claro.

    Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  6. Olá boa tarde! Tem um cachorro provavelmente vira lata, cor caramelo, porte médio, muito magro e desnutrido... abandonado! Ele fica na rua a procura de água e comida. Uma tremenda judiação. Rua Antonio Campagnone (paralela c/ a Rua Regina Nogueira - EPTV Campinas) saída para Valinhos + ou - altura do número 415.
    Por favor, se vocês tiverem condições ajude-o!

    ResponderExcluir
  7. Preciso de ajuda, encontrei um caozinho hoje em Sumaré que pensei que estava atropelado porém depois de algumas horas ele se levantou e esta normal...acho que foi só um susto.
    Moro em uma casa pequena e meu outro cachorro não aceita outro no mesmo hambiente e preciso doa-lo. Encontrei um local provisório pra ele até terça-feira mas preciso encontrar um lar rapido ou então um local que acolha estes cães. alguem pode me ajudar:
    meu e-mail: fabriciosumare@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/2/12 19:44

    oie !!tenho 3 filhotes de cachorro com 3 meses lindos srd para adoção não tenho condições financeiras de ficar com eles, agradeço !quer presente melhor pra alguém do que um amigo? fone 32790198ou no jardim dos oliveiras na rua francisco campos abreu numero 63 com jandira ou paixão!!!proximidades da av jorge tibiriça .

    ResponderExcluir
  9. Maltratos é crime e quero deixar minha idéia. Porque todos aqueles que judiam de animais tem que contribuir com cestas basicas ? Poxa se judiaram de animais tem eles que cuidar de animais. Gostaria de saber onde posso expor minha idéia. Qdo judiarem, maltratarem ou violarem a lei dos animais, a punição deveria ser no minimo limpar o centro de zoonose, cuidar de animais, juntamente com um veterinário. enfim quem judia de bicho, tem que cuidar de bicho......Por favor me respondam. Obrigada

    ResponderExcluir
  10. ola!!! Gostaria de fazer um pedido,eu moro na rua jose de souza Jd paraiso em varzea paulista e tenho um vizinha que é idosa,segundo outros vizinhos ela faz quimioterapia.Ela tem pra mais de 20 gatos,sem contar os filhotes.Da rua onde moro,minha casa é a unica que nao tem cachorro,por esse motivo os gatos pintam e bordam no meu quintal.Ele urinam na mnha porta,sem contar que ja quebraram meu telhadeo.Gostaria muito que vcs recolhessem esses animais, pois tenho crianca em casa e ja nao suporto mais esses gatos.
    por favor me respondam.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, encontrei na rua ainda hoje uma cadelinha poodle, pequena, na cor branca, muito assustada, porem não posso ficar com ela, está em casa apenas para não ser atropelada ou nada pior. Se alguem tiver interesse em adota-la entrem em contato: 19-3221-6519, ou 9392-3579 em Campinas com Priscilla ou ainda priscilla.piva@hotmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  12. Anônimo1/6/12 18:13

    Eu estudo no colegio Oficina do Estudante e na Rua Felipe dos Santos, nº 105, tem 3 gatinhos abandonados, se alguem puder ir la, socorrer. eu tenho 9 cachorros e esses dias pra tras, eu peguei uma ninhada de 7 cachorros e consegui doar 6, se cada um pegar um gatinho, ja ajudaria muito!!!! como tenho muitos cachorros fica impossivel de eu levar para casa! espero que alguem pegue ou pelo menos pegue ate arrumar um dono. POR FAVOR GALERA!!

    ResponderExcluir
  13. Eu estou denunciando o sofrimento de um animal aqui na vila Lemos No numero 426 ela está doente com tumor chora dia e noite ela não é minha e eu sofro vendo isto achei que o minimo que poderia fazer é comunicar a voces venha cuidar dela eu peço por favor voces pode não salvar este animalzinho mais aliviara seu sofrimento peço por Deus .

    ResponderExcluir
  14. Quero fazer uma denuncia sobre um animal que esta muito doente com um tumor e sofre muito peço a voces venha cuidar dele pois esta na chuva sem tomar remedio me ajude por favor aliviando o sofrimento deste animalzinho ele fica aqui na Vila lemos Rua João Constantino nunes N 426.

    ResponderExcluir
  15. Por favor,me ajude! Estou cuidando de uma cachorrinha de rua que foi atropelada, e está muito ferida. não tenho condições para continuar ajudando. E o pior,por falta de jeito e de tempo ela não está bem cuidada.Na minha ausência ela se arranha,chora,faz xixi,tira os curativos.Me parece que ela pode resistir mas se ouver os cuidados certos.Trabalho,tenho outros animais, estou desesperada.Me preocupa qdo os remédios acabarem...
    Me ajude. O meu telefoe é: 32827299 94793264 alicedurvabel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de fazer uma denuncia,deixaram 2 femeas mais ninhada de cachorros que nem desmamaram ainda na rua joao piera agostinho chacara sao bento valinhos

    ResponderExcluir
  17. Ola Quero fazer uma denuncia! olha aqui no bairro jardim florence II na rua 15 do começo ao fim e na rua dezeseis,dezesete e na rua 14 tem muitos animais entre cães e gatos abandonados a própia sorte.
    Esses animais são vítima de maus tratos,os gatos são envenenados por junbinho e são moradores que compra e da para eles, avia um motoqueiro que passava vendendo o veneno na rua ai as pessoas compra e mata os gatos,num domingo foi achado 8 gatos mórtos.
    Esses animais eram de pessoas que suas casas foram demolidas e eles foram morar em apartamentos,ai deixaram os animais.
    Eu ja tirei 6 gatos da rua e tenho duas cachorras e agora peguei outro cahorro que foi atropelado,além disso to tratando de mais três gatos que esta no mato,como vcs póde ver eu estou fazendo o que pósso e ainda estou sujeita a ir para aparmentos também.
    Poriço peço que venham verificar e recolher os animais que ficaram abandonados,aqui as maioria das pessoas são muito ruim,não vão cuidar,mais sim matar.
    obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não somente no florence tambem aqui no princesa doeste (mangue seco) tem muitos abandonados pelo mesmo motivo
      mas fiquei sabendo que algumas pessoas levaram seus bichinhos junto e estão lutando para continuar com eles

      Excluir
  18. ola! tenho uma denuncia a fazer a+ou- um mes a prefeitura de campinas derrubou umas casas e deu "um ap"para cada um morar mas proibiram de levar seus bichinhos onde foram todos abandonados nas ruas.Eu liguei na prefeitura e eles me disse que não era dever da prefeitura fazer a retirada desses animais das ruas, eles estão no bairros jardim florence 2 e no princesa doeste fica na região do campo grande tem + de 60 cachorros abandonados a onde posso tentar resolver????????? ME AJUDA ja que são protetores dos animais

    ResponderExcluir
  19. OLA! TEM UMA CACHORRINHA MUITO MACHUCADA EM UM BAR EM FRENTE A CASA DO MEU PAI NA RUA ITAPETININGA NA ALTURA DO NUMERO 130, BAIRRO CIDADE JARDIM - CAMPINAS. ELA ESTA EM UM BAR CHAMADO BAR DA COSTELA (TODO VERMELHO). ELA ESTA COM A PATA TOTALEMENTE DOBRADA (QUEBRADA) E NAO CONSEGUE SE MEXER. COLOQUEI RACAO E AGUA E CREIO QUE ASSIM QUE O BAR ABRIR VAO TENTAR ESPANTAR ELA DE LA E ELA VAI SE FERIR MAIS. POR FAVOR PEÇAM P QUE ALGUEM VENHA RESGATA-LA.

    ResponderExcluir
  20. Pessoal, gostaria de saber quantos de vcs tiveram sucesso nestas postagens? alguém entrou em contato?

    ResponderExcluir
  21. Anônimo2/1/13 14:06

    Gostaria de saber onde levar gatos para doar,apareceram duas gatas na casa do meu pai,e deram cria ao todo ele esta com 15 gatos,e ñ tem condições de criar e nem espaço,se algem souber fvr me responda.

    ResponderExcluir
  22. Bom Dia!Aqui no meu vizinho,Rua Atilio Pizollante,78-Vila Formosa tem um canil que dizem,tem apoio seus.Tem muitos cães e latem muito.Interessante que latem muito para o próprio dono.Outro problema é queimam as fezes à noite,enchendo minha casa de fumaça.Poderiam fazer uma inspeção surpresa para contatar alguma anormalidade?
    Contato: nishimurayo@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Tenho 2 cachorros vira lata, adotei em uma feira, ainda não completaram 1 ano, porém estou mudando para apartamento e não poderei levá-los, caso tenham interesse por favor entrem em contato urgente através do email: elisangelaramos@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  24. ADRIANA ISAIAS19/2/13 12:29

    BOA TARDE, POR GENTILEZA, ALGUÉM PODE ME AJUDAR TENHO 40 CACHORROS TODOS ABANDONADOS NA RUA , INFELIZMENTE OS VIZINHOS ESTÃO RECLAMANDO , ADORO ELES MAS NÃO SEI O QUE FAZER, PESO AS PESSOAS QUE TEM AMOR NO CORAÇÃO ME AJUDE EM NOME DE JESUS OBRIGADA..

    ResponderExcluir
  25. OLÁ,TEM UM CACHORRO NA RUA ALIPIO CASSIANO DUTRA , QUE ESTA MUITO DOENTE,E A DONA DELE, SIMPLESMENTE DEIXOU ELE DO LADO DE FORA, ELE PASSA FOME,FRIO,CHUVA, E ESTÁ MUITO DOENTE, TEM COMO VOCÊS VEREM VER? OBRIGADA !

    ResponderExcluir
  26. ATENÇÃO PESSOAL,

    ESTE BLOG APENAS DIVULGA AS FEIRAS DE ADOÇÃO DA UPA. Denúncias ou solicitações à entidade devem ser feitas diretamente a UPA através dos dados de contato informados na postagem.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  27. OLA VOU FAZER UMA RECLAMAÇAO DA UPA EU LIGUEI LA 2X QRENDO ADOTAR UM CACHORRIMHO SEMANAS DEPOIS
    VI ATE NO JORNAL QUE ELES TINHA REGATADOS VARIOS CACHORROS DE PEQUENO PORTE EM UM LUGAR QUE VENDIA E MALTRATAVA. AI ATE ACHEI Q IRIA ENTRAR EM CONTATO COMIGO, CHEGUEI A LIGAR NOVAMENTE UMA MOÇA ATE FALO PARA EU ENTRAR EM UM SITE Q VI LA UMA CACHORRA QUE APARENTEMENTE JA ERA BEM VELINHA E ERA MUITO GRANDE. ATE HOJE NINGUEM ENTROU EM CONTATO COMIGO BOM ACHO Q OS CACHORRO BONITINHO PEQUENOS ELES DOA ENTRE ELES OU VENDE PORQUE DOAR NAO VI NADA....

    ResponderExcluir
  28. Olá pessoal!!!

    Infelizmente moro de aluguel, recentemente precisei mudar de residencia, e o dono da nava casa não gosta muito de cachorro, por isso preciso doar minha cadelinha que está comigo desde o primeiro mês de vida. Ela se chama Menina hoje ela está com nove meses ela é muito linda boazinha educada carinhosa fiel e não é de latir muito super tranquila é está com todas as vacinas em dia. Por gentileza se você tem vontade de ter uma amiguinha fiel entre em contato para mais informações. (19)88004957/ 88004935. Campinas SP.
    marcia83neves@gmail.com

    Att,
    Márcia Sofia.

    ResponderExcluir
  29. bom dia!! tenho uma Um casal e um filhote da raça basset(salsicha) e por motivos de que estou de mudança para um apartamento preciso doa-los urgente, estou muito triste mas nao tenho outra opção!! se alguem se interessar ligue para mim, estao todos saudaveis e vacinados!!!
    (19)94912922

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.