sexta-feira, 28 de março de 2008

Lindo cocker bebê para adoção em São Paulo, SP



Cocker Pepe, foi só crescer e não o querem mais - SP


Eu sou o Pepe, fui adotado bbzinho , mas agora que estou com 6 meses não me querem mais, eu estou muito triste, porque pensei que fosse ficar nessa casa a vida inteira, mais isso não é mais possível. Eu sou um bbzão, tenho 6 meses, sou um cocker e preciso de um lar onde eu seja muito amado e nunca mais sinta medo de ser abandonado.


Contatos: Ozilia (11) 6347-2887 - 9907-8034 - ozilia.vilas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.