sexta-feira, 28 de março de 2008

Pit bull fêmea para adoção em São Paulo, SP - ADOTADA

Acima, a pit com o novo adotante; abaixo, na antiga casa


Um comentário:

  1. que bom que ela foi adotada e bom saber que tem ainda gente no mundo que nao pensa que pit bull tem que se extinto eu tenho uma pit bull em casa chamada panda ela e docil adora gatos so se pular o meu muro ai ela pega mais ela e uma cchorra adoravel parabens a sua cachorra e linda...

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.